Blog do Tanlup

05
Apr2011

Calçada da Fama: Conheça a loja Vou Comprar

A Vou Comprar é o tipo de loja onde você entra, encontra presentes pra toda sua família e todos os seus amigos e sempre dá um sorriso quando se depara algo inesperado e criativo (e você vai se deparar!). Antes de ir passear pela loja e se divertir com o que tem lá, lê a entrevista aí embaixo que a gente fez com o Gabriel pra saber um pouco da sua história:

Quem é você?
Meu nome é Gabriel Freire, 24 anos, administrador de empresas e moro no Rio de Janeiro.

Pelo que você é apaixonado e quais são seus hobbies?
Sou apaixonado pela minha esposa Joy, minha grande amiga, companheira e maior suporte. Curto muito surfar, tirar fotos, conhecer lugares novos.

Há algum fato curioso sobre a Vou Comprar? Por que este nome?
Minha primeira compradora oficial no site do Tanlup foi a Natália Rosin e, infelizmente, mandei para ela um relógio que deu defeito. Fiquei tão triste! Até pensei: será que é assim que se começa uma empresa? [risos]
‘Vou Comprar’ geralmente é a primeira coisa que você pensa quando olha um produto e que realmente o deseja. É simples e ao mesmo tempo direto.

Quando e como você começou a vender seus produtos?
O Vou Comprar se oficializou apenas em novembro. Decidi que tinha que começar vender e compartilhar esses produtos. Sempre estive envolvido com design e vendas, então resolvi juntar os dois com uma pitada de felicidade e bom atendimento, isso graças a uma equipe super gente boa que hoje me acompanha.

Qual o tipo de produto que você mais gosta da sua loja? E quais são os produtos mais procurados pelos clientes?
Somos apaixonados por todos os produtos, cada um tem sua peculiaridade e o carinho de termos escolhido aquele produto a dedo. O produto que a galera mais procura são os colares de câmera, eles voam! Muita gente procura para dar de presente para amigos fotógrafos, para si mesmo ou deixar uma equipe inteira de fotógrafas com o mesmo colarzinho, o que ocorreu um dia desses conosco.

Quais são as dificuldades e as alegrias de se ter um pequeno negócio?
Dificuldades? Não chega a ser uma dificuldade, mas sim a tercerização dos Correios. Ficamos de mãos atadas se acontece algum atraso na entrega, por exemplo. Mas já estamos estudando entregas diferenciadas para atender da melhor maneira possível nossos amigos. E alegrias? São tantas, as amizades que conquistamos, os elogios recebidos a cada dia, isso é gratificante, chega a arrepiar…

Você tem alguma dica ou conselho para quem quer vender pela internet?
Ser sempre verdadeiro! Se houve um problema, falar o que realmente aconteceu. Se você errou, admitir. Quem não gosta de ter um amigo sincero?

O que você está achando do Tanlup?
É uma plataforma incrível para colocarmos nossos produtos, o atendimento é sempre maravilhoso, super rápido.

Quais são as suas lojas favoritas no Tanlup?
O universo Tanlup é bem interessante com produtos diferenciados e feitos à mão, como a Cuttin’ Studio.

  • Ingrid

    Nossa! Muito legal conhecer mais sobre a loja =)

    Logo logo vou encher minha sacolinha de compras com eles, e agora faço isso com mais gosto! =D

  • http://www.facebook.com/gabrielalua Gabriela Lua

    Essa loja é maravilhosa, o atendimento então nem se fala. Amo!